Joy Vila Ré

 
   

Edifício Residencial

Viva a felicidade de realizar um sonho! Venha morar a 3 minutos da Estação Patriarca, conheça o Joy Vila Ré. Apartamentos de 2 dormitórios com lazer completo.

O seu novo endereço está localizado em uma das regiões mais nobres da Zona Leste de São Paulo. Próximo a diversas opções de comércios, restaurantes, escolas e serviços. O empreendimento fica a apenas 5 minutos do metrô, além de contar com várias linhas de ônibus por perto.

Conhecido por ser um lugar tranquilo, a Vila Ré com certeza vai te encantar. Explore as belezas de viver em um bairro tradicional, mas que possui diversas opções de lazer, como o Circo-Escola e a sede dos motoqueiros conhecidos como “Abutres”, o local também abriga a famosa Paróquia de Santo Antônio.

Aqui quem escolhe o tamanho e a disposição ideal do seu apê é você! Planta tipo 2 dormitórios - 35 m² e 37 m². O condomínio possui 2 torres e um total de 328 unidades, o projeto foi arquitetado por Paulo Lisboa.

No Joy Vila Ré tem diversão garantida para você e toda sua família. Aproveite os espaços externos e internos equipados com: piscina adulto e infantil, quadra gramada, 2 churrasqueiras, playground, bicicletário, salão de festas, espaço funcional, salão de jogos e brinquedoteca.

Na hora de comprar seu novo apartamento opte por um lugar que te ofereça infraestrutura, conforto, praticidade e diversão. Na hora de mudar, mude para o Joy Vila Ré e venha ser mais feliz!

Área de lazer

Bicicletário, Brinquedoteca, Churrasqueira, Fitness, Fitness Funcional, Piscina, Piscina Adulto, Piscina infantil, Playground, Quadra, Quadra gramada, Salão de festas, Salão de jogos

  • 2 Dorms
  • 35m² e 37m²
  • R. Carlos Maria Steimberg, 194 - Vila Ré - São Paulo/SP
    ver no mapa
  • Última atualização: 05/12/2022
 
AGENDAR VISITA
Enviar
 
RESUMO
VALOR DAS UNIDADES
de R$211.530,00 a R$273.500,00
ÁREAS DISPONÍVEIS PARA VENDA
35,23 m² • 35,27 m² • 37,91m²
Torre A
Torre B

Simule o financiamento

Faça uma prévia de financiamento do imóvel.

valor total de venda


valor pago à vista

prazo para pagamento

ao ano


pela instituição bancária

mensal

primeira mensalidade

última mensalidade

soma da renda familiar
Os cálculos acima são de caráter informativo e aproximado, utilizando a tabela SAC.
O financiamento real com uma instituição bancária divergirá quanto às condições e taxas.