Orion Patriani

 
   

Edifício Residencial

Já imaginou viver em um apartamento confortável e espaçoso, em um condomínio completo em Santo André? A PATRIANI escolheu a Vila Assunção para acolher um projeto tão especial como o ORION PATRIANI, por ser um bairro tranquilo e residencial, sem muita agitação e trânsito intenso, mas que oferece todos os serviços e facilidades do centro da cidade a pouquíssimos minutos do empreendimento. More ao lado de uma futura unidade da tradicional Padaria Brasileira, a 600 metros do Parque Central e a 1 quilômetro do Shopping ABC, as principais – e excelentes – opções de comércio e lazer na região.

Com plantas de 135m², 3 suítes, lavabo e depósito, um apartamento no ORION PATRIANI é perfeito para a sua família viver com conforto e tranquilidade na Vila Assunção, em Santo André.

A Varanda Gourmet, já entregue com churrasqueira completa, têm o piso nivelado com a sala, possibilitando a total integração entre os ambientes. A cozinha é ampla, integrada à Varanda Gourmet e separada da área de serviço. O projeto é show!

Os futuros moradores do ORION PATRIANI terão à disposição área de lazer completa e equipada. Tem opção para toda a família: Piscina, Brinquedoteca, Salão de Festas com pista de dança e globo de luz, Churrasqueira com forno de pizza e chopeira, Espaço Fitness, Beauty Care, Pet Place e muito mais!

Conheça o ORION PATRIANI e se encante com o seu futuro novo lar em Santo André!

Área de lazer

Bar, Beauty Place, Brinquedoteca, Car wash, Churrasqueira, Deck Molhado, Espaço gourmet, Fitness, Lounge, Pet care, Pet place, Piscina, Piscina Adulto, Piscina infantil, Playground, Quadra, Quadra poliesportiva, Sala de massagem, Salão de festas, Salão de jogos, Sauna, Solarium, Spa, Terraço gourmet

  • 3 Suítes
  • 2 vagas + Depósito
  • 133m²
  • Entrega: 07/2023
  • Av. Dr. Erasmo, 480 - Vila Assunção - Santo André - SP
    ver no mapa
  • Última atualização: 09/03/2022
 
AGENDAR VISITA
Enviar
 
RESUMO
Torre Única

Simule o financiamento

Faça uma prévia de financiamento do imóvel.

valor total de venda


valor pago à vista

prazo para pagamento

ao ano


pela instituição bancária

mensal

primeira mensalidade

última mensalidade

soma da renda familiar
Os cálculos acima são de caráter informativo e aproximado, utilizando a tabela SAC.
O financiamento real com uma instituição bancária divergirá quanto às condições e taxas.