Six Santa Marina

 
   

Edifício Residencial

Conheça o Six Santa Marina, o novo empreendimento que a Econ Construtora traz para você, pertinho da futura estação Santa Marina. Apartamentos de 2 dormitórios, com varanda e lazer completo.

Oportunidade imperdível para você sair do aluguel em alto nível! O Six Santa Marina oferece a comodidade que você e sua família precisam. Localizado em um dos bairros mais requisitados da Zona Oeste, a proximidade dos melhores serviços irá facilitar suas tarefas do dia a dia.

A Econ Construtora pensou em tudo para garantir o seu conforto. Com o Six Santa Marina, você realiza os seus desejos com a praticidade de morar próximo a tudo.

Para complementar a praticidade e comodidade únicas do Six Santa Marina, a Econ Construtora oferece mais de 10 itens de lazer. Aqui, diversão não tem idade. Com direito a piscinas, quadra, churrasqueira, pet place e care, playground, área fitness, brinquedoteca, salão de jogos e de festas, você constrói os melhores momentos de sua vida, ao lado de quem mais ama.

As plantas do Six Santa Marina foram pensadas para contemplar funcionalidade, garantindo o conforto que você e a sua família sempre buscaram. More em apartamentos de 37 a 39 metros quadrados com 2 dormitórios.

Área de lazer

Brinquedoteca, Churrasqueira, Fitness, Fitness ao ar livre, Pet care, Pet place, Piscina, Piscina Adulto, Piscina infantil, Playground, Quadra, Redário, Salão de festas, Salão de jogos

  • 2 Dorms com varanda
  • 37m² e 39m²
  • Entrega: 12/2023
  • Av. Santa Marina, 1.485 - Água Branca, São Paulo/SP.
    ver no mapa
  • Última atualização: 28/08/2023
 
AGENDAR VISITA
Enviar
 
RESUMO
VALOR DAS UNIDADES
de R$261.900,00 a R$276.600,00
ÁREAS DISPONÍVEIS PARA VENDA
37,07 m² • 37,18 m² • 39,22m²
Torre 1
Torre 2
Torre 3

Simule o financiamento

Faça uma prévia de financiamento do imóvel.

valor total de venda


valor pago à vista

prazo para pagamento

ao ano


pela instituição bancária

mensal

primeira mensalidade

última mensalidade

soma da renda familiar
Os cálculos acima são de caráter informativo e aproximado, utilizando a tabela SAC.
O financiamento real com uma instituição bancária divergirá quanto às condições e taxas.