Station Tucuruvi

 
   

Edifício Residencial

Conheça o Station Tucuruvi e tenha acesso fácil ao melhor da Zona Norte! Apartamentos de 1 e 2 dormitórios com varanda e lazer amplo, ao lado da Estação Tucuruvi do Metrô.

Escolha viver perto dos lugares que vão facilitar o seu dia a dia! More próximo do Shopping Metrô Tucuruvi, do Sonda Supermercados e do Parque da Juventude, com saída para as avenidas Guapira e Luiz Dumont Villares.

Os apartamentos oferecem muito mais conforto e praticidade para você e sua família. Localização privilegiada e alta qualidade são apenas alguns dos grandes diferenciais do Station Tucuruvi.

No Station é você quem escolhe o tamanho ideal do seu apê! Apartamentos de 1 ou 2 dormitórios e opção com varanda. Plantas tipo 29 metros quadrados e 35 metros quadrados.

A Econ Construtora tem condições imperdíveis para ajudar você a realizar o sonho da casa própria. O Station Tucuruvi é um empreendimento participante do programa Minha Casa Minha Vida e você também pode usar seu FGTS ou compor renda com até 3 familiares. Faça uma simulação e conheça as melhores opções de financiamento disponíveis para você!

O Station Tucuruvi é um empreendimento da Econ Construtora e Incorporadora, uma empresa consolidada no mercado imobiliário. Reconhecida por desenvolver projetos inovadores e de alta qualidade, a Econ tem como valores empatia, competência, realização, credibilidade e segurança. Escolha e confie em uma empresa comprometida com as pessoas e reconhecida no mundo dos imóveis. Nós entregamos sonhos aos nossos clientes!

Morar no Station Tucuruvi significa ter acesso fácil a tudo o que você mais gosta! Venha conhecer o apartamento dos seus sonhos. Aproveite esta oportunidade e saia de vez do aluguel.

Ótima localização, entre as ruas Candiruaçu, Pero Vidal e Av. Com. Antônio Paiva Sampaio.

Área de lazer

Brinquedoteca, Churrasqueira, CoWorking, Playground, Quadra, Quadra poliesportiva, Salão de festas, Salão de jogos

  • 1 e 2 Dorms
  • 29m² e 35m²
  • Entrega: 02/2023
  • Rua Candiruaçu, 104 - Parque Vitória, São Paulo/SP.
    ver no mapa
  • Última atualização: 25/08/2023
 
AGENDAR VISITA
Enviar
 
RESUMO
VALOR DAS UNIDADES
de R$326.700,00 a R$326.700,00
ÁREAS DISPONÍVEIS PARA VENDA
35,18m²
Torre A
Torre B

Simule o financiamento

Faça uma prévia de financiamento do imóvel.

valor total de venda


valor pago à vista

prazo para pagamento

ao ano


pela instituição bancária

mensal

primeira mensalidade

última mensalidade

soma da renda familiar
Os cálculos acima são de caráter informativo e aproximado, utilizando a tabela SAC.
O financiamento real com uma instituição bancária divergirá quanto às condições e taxas.