Verve Pinheiros

 
   

Edifício Residencial

Conheça o Verve Pinheiros! A apenas 5 minutos da Estação Fradique Coutinho e a 7 minutos da Estação Faria Lima, o empreendimento possui uma localização estratégica que permite que seus moradores acessem diferentes pontos da cidade em poucos minutos, uma vez que está próximo a importantes vias como a Av. Rebouças, a Av. Faria Lima, a Av. Brasil e a Marginal Pinheiros.

A região de Pinheiros conta também com uma infraestrutura completa de lazer e serviços. São inúmeras opções de restaurantes, bares, lojas, escolas, supermercados e muito mais. Por estar ao lado da Rua dos Pinheiros, o empreendimento está cercado de diversas opções gastronômicas que só um bairro como Pinheiros pode oferecer. Além disso, o Verve Pinheiros está a apenas 5 minutos do Shopping Eldorado e a 6 minutos do Shopping Iguatemi.

O Verve Pinheiros conta com a arquitetura de Perkins + Will, paisagismo de Cardim Arquitetura Paisagística e áreas comum por Quitete & Faria. Com apartamentos bem planejados de 71m² e 115m² com 2 Dormitórios ou 3 Suítes. As unidades possuem diversos diferenciais como fechadura biométrica na porta de acesso, tomadas com porta USB e muito mais!

Além disso, o projeto conta com uma área de lazer e serviços completa com pet place, brinquedoteca, playground, coworking, lavanderia, sports bar, espaço lareira, churrasqueira com forno para pizza, salão de festas gourmet, fitness e sala de descanso. O Verve Pinheiros conta também com uma piscina no rooftop que proporciona aos moradores uma vista incrível da cidade!

Área de lazer

Bicicletário, Brinquedoteca, Churrasqueira, Deck Molhado, Espaço gourmet, Fitness, Home Office, Lounge, Office, Pet place, Pilates, Piscina, Playground, Praça, Sala de Reunião, Sala de pilates, Salão de festas, Spa

  • 2 e 3 Dorms (1 ou 3 Suítes)
  • 1 e 2 vagas
  • 71m² e 115m²
  • Entrega: 05/2024
  • R. dos Pinheiros, 1005 - Pinheiros - São Paulo/SP
    ver no mapa
  • Última atualização: 09/06/2022
 
AGENDAR VISITA
Enviar
 
RESUMO
Torre Residencial
Torre Corporativa

Simule o financiamento

Faça uma prévia de financiamento do imóvel.

valor total de venda


valor pago à vista

prazo para pagamento

ao ano


pela instituição bancária

mensal

primeira mensalidade

última mensalidade

soma da renda familiar
Os cálculos acima são de caráter informativo e aproximado, utilizando a tabela SAC.
O financiamento real com uma instituição bancária divergirá quanto às condições e taxas.