Lets Cassandoca

 
   

Edifício Residencial

A Econ Construtora está trazendo para a Mooca uma grande novidade que vai mudar a sua vida:
o Let's Cassandoca, primeiro empreendimento da Econ Construtora na região. Apartamentos de 2 dormitórios com varanda gourmet e lazer completo com piscinas adulto e infantil, coworking, playground, duas churrasqueiras e muito mais, perto do metrô Bresser-Mooca.

Venha viver o melhor da Mooca com tudo o que você precisa para o seu dia a dia, comércio, lazer, restaurantes, escolas e diversas opções de serviço, sem pegar trânsito ou ter que se deslocar para outras partes da cidade. More perto das Universidades Anhembi Morumbi e São Judas, do Centro Comercial da Mooca, Shopping Garden Tatuapé, Extra da Mooca, hospitais e com acesso fácil à Av. Alcântara Machado e à Av. Salim Farah Maluf.

Aqui, tem o conforto e a praticidade que você e sua família merecem com a garantia de qualidade de uma das melhores construtoras de São Paulo e toda a infraestrutura da Mooca.

No Let's Cassandoca, espaço não é problema. São plantas de 2 dormitórios de 35 m² e 37 m² e plantas de 41 m² com varanda gourmet exclusiva para curtir cada momento especial. Basta escolher a que mais combina com seu estilo de vida e aproveitar!

O Let's Cassandoca é um empreendimento participante do Casa Verde e Amarela (antigo Minha Casa, Minha Vida). E, para você investir com toda a segurança, sem ultrapassar seu orçamento, a Econ Construtora oferece vantagens e condições mais do que especiais. Você também pode usar seu FGTS ou compor renda com até 3 familiares. Faça uma simulação e conheça as melhores opções de financiamento pra você.

Com projetos inovadores e de alta qualidade, a Econ Construtora é referência de credibilidade no mercado imobiliário e reconhecida, acima de tudo, pelo compromisso com o bem-estar de seus clientes. E o Let's Cassandoca é mais uma prova disso. Então, fique tranquilo. Na Econ Construtora você pode confiar!

Venha conhecer o Let's Cassandoca e aproveite esta oportunidade para dar adeus ao aluguel com a Econ Construtora!

Área de lazer

Bicicletário, Brinquedoteca, Churrasqueira, CoWorking, Fitness, Pet care, Pet place, Piscina, Piscina Adulto, Piscina infantil, Playground, Quadra, Quadra gramada, Redário, Salão de festas, Salão de jogos, Spa

  • 2 Dorms
  • 35m², 37m² e 41m²
  • Entrega: 10/2023
  • Av. Cassandoca, 843 - Mooca - São Paulo/SP
    ver no mapa
  • Última atualização: 25/08/2023
 
AGENDAR VISITA
Enviar
 
RESUMO
VALOR DAS UNIDADES
de R$267.100,00 a R$290.700,00
ÁREAS DISPONÍVEIS PARA VENDA
35,27 m² • 35,45m²
Torre A
Torre B
Torre C

Simule o financiamento

Faça uma prévia de financiamento do imóvel.

valor total de venda


valor pago à vista

prazo para pagamento

ao ano


pela instituição bancária

mensal

primeira mensalidade

última mensalidade

soma da renda familiar
Os cálculos acima são de caráter informativo e aproximado, utilizando a tabela SAC.
O financiamento real com uma instituição bancária divergirá quanto às condições e taxas.