MID Sabará

 
   

Edifício Residencial

Sempre quis morar ao lado dos shoppings Interlagos e SP Market? Agora você pode! Conheça o MID Sabará, um breve lançamento da Econ Construtora. Apartamentos de 2 dormitórios com varanda gourmet, garagem e lazer de clube.

O distrito do Campo Grande é famoso por estar perto de tudo que você quer e precisa. More próximo aos Shopping Interlagos e Shopping SP Market, a Estação Jurubatuba da CPTM, além de ter fácil acesso a diversos comércios, mercados, escolas, parques e muito mais.

No MID Sabará você e sua família terão lazer de clube sem sair de casa! Áreas internas e externas equipadas com: Piscina; Churrasqueira; Salão de Jogos; Salão de Festas Adulto; Salão de Festas Infantil; Brinquedoteca; Fitness; Coworking e Petplace.

Apartamentos com plantas de 2 dormitórios com 41 metros quadrados, 42 metros quadrados e 43 metros quadrados, condomínio com 2 torres. Tudo planejado sob medida para você e sua família. Aproveite esta oportunidade e realize o sonho do apartamento próprio.

O MID Sabará é um empreendimento da Econ Construtora e Incorporadora, uma empresa consolidada no mercado imobiliário. Sempre reconhecida por desenvolver projetos inovadores e de alta qualidade, a Econ possui pilares únicos: empatia, competência, realização, credibilidade e segurança são os valores que nos movem adiante.

Escolha e confie em uma empresa comprometida com as pessoas e reconhecida no mundo dos imóveis. Nós entregamos sonhos aos nossos clientes! Escolha morar no melhor endereço da Zona Sul com mais conforto e qualidade de vida. No MID Sabará você estar no meio de tudo!

Área de lazer

Brinquedoteca, Churrasqueira, CoWorking, Fitness, Pet place, Piscina, Piscina Adulto, Piscina infantil, Playground, Quadra, Quadra gramada, Salão de festas, Salão de jogos

  • 2 Dorms c/ terraço
  • com vaga
  • 41m² e 43m²
  • Entrega: 10/2024
  • Rua Pacaritambo, 163 - Vila Isa, São Paulo/SP.
    ver no mapa
  • Última atualização: 25/08/2023
 
AGENDAR VISITA
Enviar
 
RESUMO
VALOR DAS UNIDADES
de R$322.300,00 a R$346.300,00
ÁREAS DISPONÍVEIS PARA VENDA
41,64 m² • 41,90 m² • 41,94 m² • 43,97m²
Torre A
Torre B
Torre C

Simule o financiamento

Faça uma prévia de financiamento do imóvel.

valor total de venda


valor pago à vista

prazo para pagamento

ao ano


pela instituição bancária

mensal

primeira mensalidade

última mensalidade

soma da renda familiar
Os cálculos acima são de caráter informativo e aproximado, utilizando a tabela SAC.
O financiamento real com uma instituição bancária divergirá quanto às condições e taxas.