O Parque Brooklin

 
   

Edifício Residencial

A Gamaro Incorporadora, ao acreditar na interdependência como princípio norteador de trabalho, ou seja, na crença que meio ambiente, pessoas e atividades estão relacionadas e dependem uns dos outros, apresenta, em meio ao desenvolvido bairro do Brooklin, o complexo O PARQUE.

Num conceito inovador e contextualizado, a GAMARO traz a proposta de morar dentro de um parque de 25 mil metros quadrados, aberto à população, porém com toda a tecnologia e segurança, proporcionando um diálogo aberto com a vizinhança. Um complexo estruturado, que interage com a cidade e com o meio ambiente.

Todas as tendências para o futuro, que já começam a despontar, mostram que moradores de grandes centros urbanos buscam relações humanas mais presentes. E é isso que O PARQUE quer demonstrar, sendo um espaço vivo e completo.

Além da Interdependência e a sustentabilidade, são valores e princípios como o respeito ao meio ambiente na recuperação da mata nativa, a sociabilidade, a interação com a comunidade, com a cidade e as atividades econômicas, que norteiam O PARQUE da Gamaro.

Área de lazer

Bar, Brinquedoteca, Churrasqueira, CoWorking, Deck Molhado, Espaço Convivência, Espaço gourmet, Espaço teen, Fitness, Fitness Funcional, Jardim, Lago, Loja, Lounge, Office, Pet care, Piscina, Piscina Adulto, Piscina Coberta, Piscina infantil, Pista de skate, Playbaby, Quadra, Quadra de squash, Quadra de tênis, Quadra gramada, Redário, Restaurante, Sala de massagem, Salão de festas, Salão de jogos, Sauna, Spa, Spa & Descanso

  • 2 a 4 Dorms (1 a 4 Suítes)
  • 2 a 5 vagas
  • 66m² a 408m²
  • Entrega: 01/2023
  • Avenida Roque Petroni Júnior, 630 - Brooklin - São Paulo - SP
    ver no mapa
  • Última atualização: 16/09/2021
 
AGENDAR VISITA
Enviar
 
RESUMO
Torre Pétala
Torre Folhagem
Torre Cipó

Simule o financiamento

Faça uma prévia de financiamento do imóvel.

valor total de venda


valor pago à vista

prazo para pagamento

ao ano


pela instituição bancária

mensal

primeira mensalidade

última mensalidade

soma da renda familiar
Os cálculos acima são de caráter informativo e aproximado, utilizando a tabela SAC.
O financiamento real com uma instituição bancária divergirá quanto às condições e taxas.